No dia 9 de agosto deste ano completaram-se 45 anos desde que, por mandato divino, a Sede e a Cátedra de Roma foi transladada para El Palmar de Troya, ao converter-se Roma na Grande Ramera dos Últimos Tempos, cumprindo-se assim a caída apocalíptica de Babilônia a Grande ou cidade das sete colinas. Se cumpriu o profetizado nas Aparições da Santíssima Virgem em La Salette, França, no ano de 1846: ‘a Santíssima Virgem chorou e anunciou muitos dos males que viriam à Igreja e ao mundo, e castigos para os blasfemadores, os profanadores do domingo e outros: «Ai dos Sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e más condutas, crucificam meu Filho de novo!» «Os livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão pela terra um relaxamento universal em tudo relacionado ao serviço de Deus, e eles obterão um poder extraordinário sobre a natureza: haverá igrejas destinadas ao serviço desses espíritos… A verdadeira Fé será extinta e a falsa luz iluminará o mundo»’.
Tudo se cumpriu, a Fé se extinguiu. Agora a Santa Igreja Palmariana serve de escândalo ao mundo pela sua normalidade, por preservar a Santa Tradição, por querer excluir da Igreja e dos fiéis tudo o que é pecado. No último informe falava-se do escândalo que provocou entre tantas pessoas pelo uso da Cadeira Gestatória, que foi utilizada na Igreja Católica por mais de 550 anos. Agora nosso apostolado está tomando maior impulso e milhões de pessoas estão nos assistindo. Para alguns é um escândalo termos homens separados das mulheres nos Cultos Divinos, quando assim foi durante 19 séculos e meio na Igreja Católica. Outros ficam escandalizados porque os fiéis palmarianos vestem mangas compridas mesmo quando faz muito calor, sem levar em conta que esta norma foi predicada por muitos Papas na história. Não podemos deixar de nos perguntar se os católicos que se vestem de maneira imodesta ou inapropriada não perderam a fé na onipresença de Deus.
O Papa São Pio XII Magno, deu sua Bênção Apostólica à Cruzada pela Pureza de Maria Imaculada, “e a todos os que promovem seu louvável movimento pela modéstia no vestir e no comportamento”. Foi chamada de Cruzada ‘Marylike’ ou ‘semelhante a Maria’, porque queria que todos imitassem a pureza e modéstia de Maria Imaculada, conforme às normas estritas de vestir estabelecidas pelos Papas São Pio XI e São Pio XII.
Hoje em dia, para alguns é um escândalo que as mulheres palmarianas se vistam bem, elegante e dignamente com saias longas. De agora em diante vamos escandalizar mais o mundo ensinando as mulheres a vestir decentemente. Vamos fazer um apostolado para ser ‘semelhante a Maria’. E esse apostolado vai ajudar muitas mulheres a conseguir um maior respeito dos demais. Quando uma mulher aparece em público dignamente vestida como fazem as palmarianas, mulheres e meninas, chama a atenção pela forma elegante como se veste . Quando vão para as entrevistas, em muitos casos têm melhor possibilidade de conseguir o trabalho. Quando uma mulher se cobre bem, quem a entrevista presta atenção em suas palavras, em sua inteligência; por outro lado se vai indecentemente vestida, a atenção vai para seu corpo, o que pode causar rejeição. Testa-o! Vista-te palmarianamente e ganharás mais respeito tanto de homens quanto de mulheres. Suas palavras terão mais peso nas conversas. Vista a suas filhas com saias longas e não permitas irem a escolas que obrigam as meninas a usar minissaias . Isto clama ao Céu. Meninas da escola provocando e se colocando em grandes perigos. Se ama a suas filhas, vista-as com decência.
A experiência de vida ensina muito. Por exemplo: uma pessoa vestida palmarianamente recebe muito mais respeito do que uma pessoa vestida imoralmente. De tal maneira que as pessoas cuidam de suas palavras na presença dos palmarianos porque sabem que palavras vulgares não são apropriadas em sua presença.
A partir de agora, em vez de usar roupas provocativas, procure roupas que cubram o corpo para obter um maior respeito dos outros. A Santíssima Virgem Maria sempre deu o exemplo em suas numerosas Aparições de que a mulher deve se cobrir e não ser provocadora, induzindo a outras pessoas a pecar com grave perigo de condenação eterna. O inferno existe. Ninguém quer ir para lá, nem devemos fazer com que outros vão. O dia em que te vista palmarianamente é o dia em que sua consciência te dará paz e estarás mais à vontade consigo mesmo e com os outros. Vestir-se palmarianamente é usar saias longas. A novo norma de saias para o Culto Divino é até o tornozelo a partir dos 14 anos de idade. Fora do Culto Divino, 15 cm acima do solo com sapatos no máximo. As meninas menores de 14 anos devem usar vestidos ou saias cujo extremo chegue mais perto dos pés do que dos joelhos; ou seja, que cobrirão mais da metade da parte inferior da perna. A nova norma entrará em vigor no final do ano. Tudo para coincidir com uma nova cruzada para animar a todas as mulheres a vestir de forma semelhante à Santíssima Virgem Maria e ser uma fiel filha de Maria.
A cruzada palmariana para despertar a consciência das mulheres pode ter muito um êxito muito grande porque a Igreja Católica Palmariana já está chegando ao conhecimento de uma grande multidão de pessoas. A primeira reação pode ser uma rejeição total, mas quando as pessoas meditam um pouco mudarão suas mentes. Quando disseram que o mundo era redondo foi rejeitado. Por isso a verdade cai muito mal em muitas pessoas. É verdade que o purgatório existe, mas muitos não querem acreditar para continuar com suas vidas de pecado. Outros rejeitam a existência de uma Igreja exigente, com normas para proteger seus membros do mundo. Quando dizemos ao mundo, queremos dizer os costumes modernos que afastam as almas de Deus, tais como vestir-se imoralmente, ouvir música moderna que tenha palavras que incitam ao pecado e fazer movimentos provocativos, assistir a vídeos imorais nas redes sociais, etc. Se queres participar desta cruzada para ser semelhante a Maria Santíssima, vista-se palmarianamente e publica suas fotos onde puder. Este seria o primeiro passo para ser uma filha amada de Maria.
Uma pessoa mundana se concentra nas coisas materiais e terrenas e dá grande importância aos prazeres e preocupações mundanas, em vez de se concentrar nos aspectos mais espirituais ou transcendentais da vida. Uma pessoa mundana tende a ser obcecada pela busca de riqueza, o status social, o êxito material e satisfação de desejos pessoais e descuida o espiritual ou a busca de conhecimento das coisas de Deus e de sua Igreja.
Voltando ao tema do nosso apostolado. Encontramos uma maneira de alcançar muito mais pessoas; saibam pois aqueles que desejam ver o fim da Igreja Verdadeira de Cristo que nos verão muito mais no futuro. Deus em sua infinita misericórdia usa o meio de internet para dar a mais pessoas a possibilidade de encontrar um caminho seguro de salvação. O caminho certo é a Igreja Santa Palmariana. Embora milhões o aclamem como papa, Francisco de Roma não é um Papa na linha de sucessão de São Pedro. Esta linha terminou em Roma com a morte de São Paulo VI em 1978. Com a eleição de São Gregório XVII diretamente por Nosso Senhor Jesus Cristo em Santa Fé de Bogotá depois da morte de São Paulo VI, a linha sucessória de São Pedro deixou de seguir em Roma. Três dias após sua eleição papal diretamente por Cristo, São Gregório XVII chegou a El Palmar de Troya, trazendo assim a Sede Apostólica da Igreja Católica para El Palmar de Troya.