O destaque do nosso apostolado na internet recentemente tem sido o apoio que nossos vídeos têm recebido quando se trata da heresia infernal do antipapa de Roma de abençoar as uniões homossexuais e as uniões de quem vive em concubinato, que é viver junto sem ser casado. É claro que um grande número de católicos romanos não concorda com esta nova doutrina anticatólica. Sabemos que em Roma continuarão a apoiar o antipapa, embora ele permita o que antes era inimaginável na Igreja. Contudo, o Espírito Santo não deixará de soprar e inspirar os católicos romanos a sair dessa igreja e assim respirar ar puro na Verdadeira Igreja Católica em El Palmar de Troya, Espanha. Existem muitos vídeos e debates na Internet que mostram claramente que Roma perdeu a fé. Agora falta apenas o Grande Sinal Apocalíptico para mostrar que a Igreja Católica Palmariana é a verdadeira Igreja onde todos devem entrar.
O Grande Sinal Apocalíptico é a Santíssima Virgem Maria. A sua gloriosa Aparição na Grande Catedral de El Palmar de Troya será a indicação para mostrar ao mundo que o Verdadeiro Papa está em El Palmar de Troya e será uma grande chamada à conversão. Esta Aparição dará força a muitos para ingressar na Igreja Palmariana. Também no dia da Aparição muitos dos Apóstolos Palmarianos serão confirmados na Graça, o que significa que receberão a graça de nunca mais poderem pecar mortal ou venialmente. Aqueles que se converterem nesse dia maravilhoso não serão confirmados na Graça. Esse dom, tão precioso, será dado àqueles que já ingressaram na Igreja Palmariana e nela perseveraram. É por isso que é tão importante entrar agora na Igreja Palmariana e não esperar até que os grandes milagres ocorram para mostrar essa verdade.
Na Santa Biblia Palmariana, no livro do Apocalipsis, se explica claramente: «Eu, João Apostolo, vi que apareceu no céu um grande sinal: Uma mulher vestida de sol, com sua cabeça coroada de doze estrelas, e com a meia lua debaixo de seus pés». Nesta passagem contém misteriosamente o Grande Milagre do Palmar, que consistirá na aparição apoteótica da Santíssima Virgem Maria sob o Doce Título de Nossa Mãe de Palmar Coroada, com os mais luminosos emblemas de sua realeza celestial, e pisando a meia lua por ser ésta um símbolo de cismas e heresias. Nesse dia de sua grande Aparição, Nossa Mãe Celestial mostrará os resplandores de sua glória como nunca antes havia mostrado em nenhuma aparição. Com a sua gloriosa e triunfante manifestação apocalíptica, a Santíssima Virgem Maria dará a prova universal e inequívoca da veracidade da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana. A Divina Senhora aparecerá visível primeiro no Lugar Sagrado do Lentisco do Templo do Palmar, para se manifestar, de forma mais carinhosa, a todos os seus filhos prediletos da Terra: Hierarquia e fiéis da Igreja Palmariana; que a rodeará de júbilo, sem faltar ninguém por uma providência muito especial. Depois, a Excelsa Precursora da Segunda Vinda de Cristo, com glória e majestade, se elevará sobre a grande cúpula do Templo Palmariano como um esplêndido Farol, para ser contemplada também por todos os demais homens da Terra e dos planetas, desde o lugar onde estejam.
Muitos terão uma visão muito clara da Santíssima Virgem Maria; outros verão sua silhueta; outros, um grande resplandor, e ficarão surpresos, porque perceberão que Ela está nele. Mas outros, perversos, verão e negarão; porque o soberbo coloca a ciência acima das coisas de Deus, e não percebe que Deus é o Altíssimo e governa todas as coisas, e a ciência está sujeita a Ele. E outros, que quiserem seguir seu caminho de perdição, dirão: “Saia daí!”; porque saberão que a visão lhes trará responsabilidade e terão que mudar de vida; mas sua soberba impedirá. Mas aqueles que têm uma alma infantil irão vê-la e aceitá-la como a Mãe que Ela é, e quererão seguir o caminho que Ela lhes traçou. E embora os mais perversos rejeitem a Rainha Celestial em sua Grande Aparição, ela dará a todos a grande oportunidade de conhecer através de uma luz interior os mistérios do Palmar de Troya, Sede da verdadeira Igreja de Cristo, para que possam se converter. E aqueles que a invocarem com verdadeira Fé receberão dela Graças muito especiais e até saúde corporal.
Nesse dia majestoso do Grande Milagre do aparecimento da Santíssima Virgem Maria no Lentisco do Monte de Cristo Rei, acontecerá o apoteótico Pentecostes sobre o Papa, os Bispos e outros Apóstolos Palmarianos; em cujas cabeças serão vistas as línguas de fogo, ao mesmo tempo que o Espírito Santo, em forma de pomba, será visto na Sagrada Cabeça da Santíssima Virgem Maria.
Por enquanto continuaremos a mostrar a Igreja Católica Palmariana, a Igreja Verdadeira, a muitos milhões de pessoas para que estejam preparadas para esse grande e espetacular dia. Para que este milagre tenha o máximo sucesso, no sentido de ser eficaz na conversão das almas, é muito lógico que o Céu prepare a humanidade com um acontecimento muito transcendental. Portanto, nestes próximos meses, talvez anos, a Igreja Católica Palmariana será conhecida por um grande número de pessoas em todo o mundo, em preparação para esse grande milagre. Este grande apostolado não depende de nós -a Igreja Palmariana-; Depende do Espírito Santo que, como um Vulcão Divino, fará brilhar a luz da verdade a um imenso número de pessoas. Embora pareça que a Igreja Católica Palmariana não tenha capacidade para um apostolado tão grande, o Espírito Santo fará o trabalho de dar a conhecer a Sua Imaculada Esposa, a Santíssima Virgem Maria.
O mundo conhecerá Nossa Mãe Palmar Coroada antes de sua Grande Aparição porque é tarefa do Apostolado Palmariano apresentá-la ao mundo em preparação para vê-la pessoalmente nesta tão desejada Aparição.
Outra parte principal do nosso apostolado é apresentar o Verdadeiro Papa ao mundo. Embora o mundo considere erroneamente Jorge Bergoglio como Papa, ele não é. O Papado está em El Palmar de Troya desde 1978. Como podemos convencer que o Papa Pedro III é o Verdadeiro Papa? Primeiro por dedução. Bergoglio é um herege, portanto não há outra opção senão o Papa Pedro III. Como podemos fazer tanta publicidade para que o mundo veja o Papa Pedro III? Bem, não precisamos fazer nada mais do que seguir as inspirações do Espírito Santo. Faremos a nossa pequena parte e Deus Todo-Poderoso fará o resto. Cada vez mais vídeos do Papa Pedro III estão ganhando grande quantidade de visualizações. Eles são vistos por muitos milhões até agora. Temos planos para o apostolado. A Ação Católica Palmariana conta com membros enérgicos que se dedicam com todo o ser ao apostolado. Também temos muitos inimigos da Igreja que continuam o nosso apostolado falando mal de nós. Não existe publicidade negativa. Ouvir o nome Igreja Palmariana já desperta interesse. Procura-se mais informação e muitos verão que a perseguição de tantas pessoas é obra de Satanás.
Nosso site recebe muitos visitantes diariamente. Muitos saem destas visitas com conhecimentos importantes sobre a Verdadeira Igreja de Cristo. Muitos voltam em silêncio e depois voltam novamente. Algo os atrai. É Deus e sua Mãe Santíssima que os incentivam a entrar nesta página para ajudar a salvar suas almas.
Já se passaram vários anos desde que a Santa Igreja Palmariana estabeleceu a Semana Santa no calendário. Fizemos isso porque não vemos muito sentido em mudar a Semana Santa de uma data para outra todos os anos, quando se sabe que 25 de março foi o dia da crucificação de Nosso Senhor; portanto, este dia será sempre Sexta-Feira Santa. Isso significa que celebramos a Semana Santa todos os anos na mesma data em que ocorreu; Ou seja, o Domingo de Ramos será sempre dia 20 de março (como de fato foi) e o Domingo de Páscoa será dia 27 de março, independentemente do dia da semana em que é celebrado. O site traz informações sobre as visitas para as Solenes Procissões da Semana Santa:
https://www.igrejapalmariana.org/informacao-para-os-que-visitem-a-catedral/
Também têm as normas de vestir para as visitas à Catedral: