66º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

66º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Jesus Cristo é Deus e merece ser amado e adorado por Suas criaturas, pelas almas que Ele criou para estar com Ele no Céu por toda a eternidade. A eternidade é para sempre. Ela simplesmente nunca termina. É um estado no qual contemplaremos a Santíssima Trindade, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, com uma visão que somente terão aqueles que forem salvos. Essa visão de Deus produzirá a felicidade perfeita, nos dará a mais perfeita sensação de realização, nos fará sentir como se nada de mal existisse. Estar no Céu é a recompensa que receberemos por termos sido fiéis a Jesus na Terra. Cada momento do dia em que vivemos tem uma escolha: fazer o bem ou pecar. Ser bom é sempre o caminho seguro para o Céu, enquanto fazer coisas ruins pode nos levar ao Inferno.

     Embora muitas pessoas acreditem que estão fazendo o bem, muitas estão terrivelmente enganadas. Muitas pessoas dedicam a vida ao serviço de Satanás e nem sequer se dão conta disso. Você serve ao diabo quando atrapalha alguém que está fazendo o bem e serve a Satanás quando se omite de praticar a virtude. Se alguém atrapalha outra pessoa, ou até mesmo a aconselha a não se tornar um católico palmariano, então está servindo ao diabo e colocando em risco sua própria salvação. Há muitas pessoas que dizem amar Jesus e, ao mesmo tempo, odeiam a Verdadeira Igreja Católica, que agora é a Igreja Católica Palmariana. Em nome de Jesus, insultam o Papa Verdadeiro, mas elogiam o antipapa porque ele diz o que as pessoas querem ouvir.

     Jesus Cristo está com a Igreja Católica Palmariana, o que significa que Ele habita na alma daqueles que são membros dela. Alguns pedem provas disso. Bem, para saber qual é o sabor do chocolate, é preciso comê-lo. Da mesma forma, para compreender e participar de Jesus Cristo, você precisa estar em Sua Igreja para que Ele possa estar em você. Quando Jesus estiver em sua alma, dali Ele lhe comunicará as maravilhas de Sua Graça Divina. Os efeitos da Graça Divina são a alegria espiritual, a paz divina e muitos outros deleites maravilhosos. Alguns dizem que têm paz. Sim, muitos têm paz na alma porque têm uma boa consciência por não ofenderem a Deus. Mas a paz divina é diferente. É como o que se dizia sobre o chocolate. Você não sabe qual é o gosto dele a menos que o coma. A paz divina é uma paz imutável que as almas boas e generosas recebem de Deus como recompensa por amá-lo, por guardar seus mandamentos. As almas que têm a paz divina conhecem Jesus e sabem quando Jesus fala com elas interiormente. Pois estão escritas no Novo Testamento estas palavras ditas por Jesus: Eu sou o Bom Pastor: conheço as Minhas ovelhas e as Minhas ovelhas me conhecem. Nessas palavras, Jesus deixa claro que seus filhos fiéis são conscientes de sua sagrada presença em suas almas e sabem que é Ele quando fala com eles interiormente.

     Este é um informe sobre nosso apostolado na Internet com nosso site e outras atividades. Deus criou a Internet, ela não é uma invenção do demônio. O demônio não pode inspirar nada bom. Portanto, a Igreja Católica Palmariana usa a Internet como um meio de divulgar a grande mensagem de que a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo está agora em El Palmar de Troya. No momento, usamos esse meio de comunicação de forma muito pequena. Pode-se dizer que estamos apenas adquirindo experiência com isso. Ainda não demos às nossas atividades na Internet o grande impulso que podemos dar no futuro. Estamos apenas nos aquecendo, por assim dizer. Estamos nos movendo com prudência e à medida que o Espírito Santo nos inspira interiormente a levar o conhecimento da Igreja Verdadeira ao maior número possível de pessoas.

     Se alguém quiser ser um Apóstolo Palmariano, poderá fazê-lo compartilhando nossas publicações com outras pessoas. Pode compartilhar fotos e vídeos da Santa Face de Jesus e de Nossa Mãe do Palmar Coroada, para espalhar algumas sementes no solo árido na esperança de que o vento as leve para lugares onde crescerão e darão frutos. É simples compartilhar, e é importante ser generoso e dar a outras almas a oportunidade de conhecer a Grande Obra da Santa Igreja Palmariana – uma obra iniciada pela Santíssima Virgem Maria em 30 de março de 1968 com Sua primeira aparição em El Palmar de Troya.

     Muitos católicos romanos defendem a Santíssima Virgem Maria na Internet contra, por exemplo, os protestantes. Os católicos romanos dizem que não adoram Maria, mas a amam porque ela é a Mãe de Jesus. Até mesmo os protestantes e outras seitas respeitam Nossa Senhora porque ela é a Mãe de Jesus. A doutrina ensinada pela Igreja Católica Palmariana é muito superior a simplesmente dizer que Maria é a Mãe de Jesus. A Divina Maria é a Imaculada Conceição, a única cuja alma foi concebida sem o pecado original. Ela é a mediadora entre nós e Jesus, que, por sua vez, é nosso mediador com Deus Pai. Em nosso site, você pode ler sobre os dogmas marianos: Maria Mediadora, Maria Corredentora, Maria Rainha e Maria Mãe da Igreja nos Documentos Pontifícios do Papa São Gregório XVII Magníssimo. Há muitos outros dogmas marianos maravilhosos, incluindo Maria Co-Reparadora e Maria Tesouro de todas as Graças. A participação da Santíssima Virgem Maria na Paixão e Morte de Seu Divino Filho nos obriga a amá-La com todas as nossas forças e deve ser nossa inspiração para espalhar o amor e a devoção a Ela, rejeitando aqueles que favorecem o diabo ao minimizar a importância de Nossa Mãe Celestial.

     Um de nossos vídeos curtos que recentemente ganhou muitas visualizações é o de algumas das Monjas Palmarianas após fazerem seus votos perpétuos. A felicidade em seus rostos é realmente uma manifestação externa da Graça Divina nessas almas piedosas. Desposar-se com Cristo para a eternidade é a melhor coisa que uma mulher pode fazer nesta vida. Esperamos que as monjas de diferentes conventos em todo o mundo possam assistir a esse vídeo e perceber, sem dúvida, que a Verdadeira Igreja está em El Palmar de Troya.

     Recebemos muitos visitantes espanhóis em nosso site recentemente porque um grupo de monjas na Espanha se separou da igreja romana apóstata e se declarou a verdadeira igreja. Nos meios de comunicação, fomos associados a um bispo apóstata que é o líder dessas monjas apóstatas. Esse bispo inválido não tem e nunca teve nada relacionado com a Ordem dos Carmelitas da Santa Face. Ele nunca fez parte da Igreja Católica Palmariana.

     Muitas pessoas acham que o inferno é um exagero da Igreja Católica para assustar e atormentar as pessoas. Isso não é verdade. Sabemos pela Doutrina Católica que existe o Inferno, que existe o mal e que existem os demônios. Grandes santos viram o inferno com a permissão de Deus, para alertar sobre sua existência. Por esse motivo, agora temos uma publicação em nosso site chamada “Carta del Más Allá” (Carta do Além). Foi publicada originalmente pelo Reverendo Padre Bernardino Krempel C.P., Doutor em Teologia, em setembro de 1937.

https://www.iglesiapalmariana.org/wp-content/uploads/2024/06/La-Carta-del-mas-alla.pdf