68º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

68º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Milhões de pessoas estão conhecendo a Verdadeira Igreja Católica por meio da Internet. Uma conta Católica Palmariana no TikTok alcançou 22 milhões de visualizações no ano passado, e outra conta recebeu 16 milhões de visualizações. Isso nos dá uma ideia de como a Igreja Palmariana está difundindo a verdadeira fé.

     Apesar de tantos comentários negativos sobre nossas publicações, elas ainda atraem um grande número de espectadores e muitos retornam com frequência. Sem que as pessoas percebam, o Espírito Santo as está atraindo para encontrar a Igreja Palmariana. Talvez, na primeira vez que vejam as publicações palmarianas, as rejeitem por parecerem tão opostas ao mundo atual, mas Deus trabalha de maneiras misteriosas e o que aprenderam sobre a Igreja Palmariana ficará gravado em suas mentes.

     Entretanto, o principal objetivo da Igreja não é se tornar conhecida. O objetivo da Igreja é converter as almas mundanas em soldados cristãos diante da luta impiedosa para destruir tudo o que seja de Deus. As publicações da Igreja Palmariana são um chamado a toda a humanidade para a oração e a penitência. Grandes multidões seguiam Nosso Senhor Jesus Cristo, para escutar seus maravilhosos ensinamentos e admirar seus assombrosos milagres: O Evangelho diz: “E muitos do povo creram n’Ele, e diziam: ‘Este é o Cristo; pois, quem pode vir que faça mais milagres do que Ele?’ ”. E também: “diziam d’Ele: ‘Este verdadeiramente é o Profeta, o Messias que esperamos’. E outros diziam: ‘Este é o Cristo’ ”. Mas não faziam penitência. E por isso a fé não crescia nesses judeus e, diante da propaganda dos fariseus contra Jesus, pouco a pouco eles foram perdendo a fé que tinham n’Ele, até se tornarem frios e indiferentes. E Jesus se lamentava deles dizendo: “Se não fizerdes penitência, todos perecereis”. E a destruição da nação de Israel ocorreu trinta e sete anos depois, quando os exércitos romanos chegaram e a fizeram desaparecer da face da terra.

     Ao perceberem a existência da Igreja Católica Palmariana, as pessoas não se esquecem mais dela e agora estão prontas para o próximo passo, que é investigá-la. Uma vez que as pessoas estudam a Igreja Verdadeira, elas estão prontas para se converter, uma vez que sentem o fogo divino chamando-as para a Fé de sempre. Elas começam a fazer oração e penitência com os meios disponíveis. Em seguida, aprendem o Santo Rosário Penitencial e começam a sentir as delícias dos Sagrados Corações convidando-as a uma entrega maior.

     Os sinais da queda de Roma estão se tornando cada vez mais claros. Para aliviar a repulsa natural que sentem ao ver seus próprios anticultos – sem Sacramentos, sem Doutrina verdadeira, sem o Santo Sacrifício da Missa válido -, os ministros apresentam todo tipo de distração a seus seguidores. Enquanto isso, a Igreja Palmariana se concentra ainda mais na oração e na penitência, a base da perseverança, a base do apostolado, a base de toda vida de virtude sobrenatural. Também em El Palmar tem Culto Eucarístico, Procissões Eucarísticas e Bênçãos com o Santíssimo Sacramento, tudo muito necessário para manter viva a devoção à Eucaristia. Tem Escapulários, que é o Escapulário do Carmelo, agora aperfeiçoado com a Santa Face de Jesus, com os Sagrados Corações e com o Santíssimo José, com todas as promessas feitas pela Santíssima Virgem. Tem a Água Milagrosa do Poço da Virgem em El Palmar.

     Os sinais da queda da Igreja Católica Romana estão se tornando mais evidentes a cada dia. Muitos vivem na esperança de que Roma melhore. Esperam que esse período de comportamento ímpio nas Igrejas seja algo que passará. Entretanto, esse não é o caso. A maçã havia apodrecido tanto que precisava ser eliminada. Então, o que Jesus fez foi pegar algumas almas fiéis à tradição da Igreja Católica Romana e colocá-las juntas no Sagrado Lugar das Aparições de El Palmar de Troya. Isso foi feito para que essas almas generosas evitassem que a Santa Igreja Católica entrasse em colapso total e estivessem prontas para aceitar o Papa escolhido diretamente por Jesus quando o Papa Paulo VI morresse em 6 de agosto de 1978.

     Estamos a caminho de um grande acontecimento, que será quando a Virgem veja que estamos suficientemente preparados, para que haja abundantes frutos de graça tão importante. Pode ser que o Grande Milagre da Aparição da Santíssima Virgem Maria sobre a Catedral de El Palmar, no Monte do Cristo Rei, não esteja tão longe. Hoje, há uma grande imagem de Cristo Rei sobre a Catedral de Nossa Mãe Coroada de El Palmar. Ela pode ser vista de muito longe.

     As pessoas podem dizer que se unirão à Igreja Católica Palmariana após o Grande Milagre, o que é um bonito pensamento. Entretanto, somente aqueles que se unirem antes poderão ser candidatos a receber a maior de todas as graças, que é a confirmação na Graça. A confirmação na Graça é não poder pecar nunca mais. Que paz de alma isso traria, saber que o Céu está garantido e que nem mesmo as piores tentações possíveis podem fazer com que os confirmados na Graça pequem. Nem todos os palmarianos serão confirmados na Graça, mas muitos serão.

     Portanto, o caminho a seguir é claro. A Igreja anseia pela Aparição de Nossa Senhora sobre a Catedral de El Palmar de Troya, no sul da Espanha. Os inimigos da Igreja estão preparando mais publicações blasfemas para destruir a imagem da Igreja, mas confiamos na proteção divina. Quanto mais publicidade eles nos derem, melhor. Mesmo que eles convençam quase todo mundo de que El Palmar é obra do demônio e que todos nós somos maus, isso de nada servirá quando a grande Mãe de Deus aparecer sobre a Catedral de Palmar e esmagar todas as falsidades com seu imenso poder, confirmando assim que aqui está a Igreja de Cristo Rei.

     Como estamos esperando uma nova onda de publicidade negativa por parte dos inimigos da Igreja Católica Palmariana, também estamos preparando publicações que desarmarão nossos inimigos. Não se pode fazer com que todos acreditem em mentiras e calúnias. Isso simplesmente não convence a todos. Então, o que as pessoas podem fazer para descobrir qual igreja é a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo? É simples: pergunte a Jesus. “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que busca, encontra; e aquele que bate, a porta será aberta.” Essas são as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo proferidas há quase 2.000 anos. Nosso site interessante e belamente projetado tem todas as informações necessárias para explicar a Doutrina Católica Palmariana, que é a doutrina católica tradicional enriquecida pelos Santos Concílios Palmarianos. Depois de ler o Credo Palmariano, você saberá que a Igreja Palmariana é definitivamente fiel aos ensinamentos católicos tradicionais.

     A Igreja Católica Palmariana está se espalhando pelo mundo com um novo interesse em muitos países. Embora a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo, a Igreja Católica Palmariana, tenha Capelas em 20 países, há muitos outros países que desejam nossa presença. Pedimos àqueles que estão interessados em ter a Igreja Palmariana em seus países que formem grupos de oração. Isso pode ser feito em casa ou até mesmo orando juntos usando o WhatsApp ou algo semelhante. Para ir a qualquer país, nossos missionários precisam ver que há um interesse genuíno nesses países e esse interesse se manifesta quando as pessoas rezam juntas o Santo Rosário Penitencial. O Santo Rosário Penitencial nos fortalece espiritualmente e nossa fé cresce poderosamente quando o rezamos todos os dias. A segunda coisa que gostaríamos de pedir é que as pessoas realmente interessadas na Igreja se vistam de acordo com os padrões de vestimenta cristã palmariana. Se forem rezar a Deus e à sua Santa Mãe, as orações serão mais eficazes se forem feitas vestidos como cristãos e não como pagãos. Além disso, é muito importante usar o Santo Escapulário de El Palmar. Lembre-se de que Nossa Senhora disse que um dia salvaria o mundo com o Rosário e o Escapulário. Um dos sinais muito positivos que vemos na Igreja Católica Palmariana é o grande número de vocações daqueles que desejam ingressar em nossa Ordem Religiosa, a Ordem dos Carmelitas da Santa Face. Esse chamado especial de Jesus deve ser escutado, e cada um que se sinta chamado deve se esforçar por sua vocação. É preciso merecê-la. Não se pode esperar receber tudo em uma bandeja de prata. O demônio trabalhará contra aqueles que desejam sacrificar suas vidas pela salvação das almas. Não há nada maior do que abrir mão de tudo e seguir Jesus. Não há maior satisfação na vida do que o sentimento interior de pertencer somente a Deus e servir à Santíssima Virgem Maria como seu escravo por meio dos votos de Castidade, Pobreza e Obediência. É o caminho da santidade, da renúncia de tudo para salvar muitas, muitíssimas almas que não podem ou não querem se ajudar a si mesmas. A vida passa muito rápido e aqueles que morrem tendo servido a Deus com uma vocação religiosa têm mais chance de ir direto para o Céu. Mas todos aqueles que servem a Deus no mundo também podem ir diretamente para o Céu, com a graça de Deus e seus próprios esforços.