69º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana – Iglesia Catolica Palmariana

69º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana

Temos boas notícias para os seguidores da Igreja Católica Palmariana. Em breve, se Deus quiser, teremos um aplicativo da nossa Igreja que poderá ser baixado da Playstore para Android ou da AppStore para iPhone. O aplicativo se chamará Palmariana. Esse aplicativo será uma ferramenta muito útil para obter informações sobre a Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana.  Um dos principais motivos para usar esse aplicativo é dar a todos a oportunidade de acessar nossas publicações sem precisar estar conectado à Internet. Depois de fazer o download do aplicativo, você poderá ler a Santa Doutrina Palmariana sem a necessidade de ter que se conectar à Internet. Acima de tudo, será uma grande bênção em lugares onde a conexão é fraca.

     Os vídeos que enviamos diariamente para as redes sociais também estarão disponíveis no aplicativo. Para assisti-los, você precisará estar conectado à Internet. A grande vantagem de assistir aos vídeos em nosso aplicativo é que não haverá o perigo de ver as imoralidades que frequentemente aparecem nas redes sociais ou de sofrer o incômodo de propagandas.

     Aqueles que se inscreverem no aplicativo poderão fazer o download das publicações para uso próprio ou para enviá-las a outras pessoas, se quiserem.

     Por enquanto, haverá 13 idiomas no aplicativo: espanhol, inglês, alemão, português, francês, italiano, filipino, polonês, turco, russo, árabe, vietnamita e indonésio. Embora nosso site tenha mais de 30 idiomas, escolhemos os idiomas que mais o frequentam para o novo aplicativo. Esperamos poder adicionar mais idiomas no futuro.

     Ficamos surpresos ao ver que os países árabes estão visitando constantemente nosso site. Esperamos que gostem do nosso aplicativo, que, se Deus quiser, logo estará em funcionamento. Na Santa Igreja Palmariana, sempre tentamos fazer tudo da melhor forma possível, pois tudo o que fazemos tem como objetivo final a glorificação de Deus.

     Como sempre, na Igreja Católica Palmariana não haverá que pagar para inscrever-se, pois não é correto pagar para conhecer a Fé de Cristo. Esperamos que todos tenham a caridade de compartilhar o aplicativo com familiares e conhecidos, pois não há maior caridade do que ajudar outra pessoa a salvar sua alma e evitar uma possível condenação eterna.

     Observa-se cada vez mais que na igreja romana se decicam a dançar nas igrejas a fim de parecerem mais atraentes para a juventude. Não é agradável a Deus abandonar o Culto Divino tradicional para transformá-lo em um culto mais carismático, mesmo que isso traga mais fiéis para as igrejas. A maneira de conseguir mais fiéis para a Igreja deve ser de acordo com os ensinamentos de Jesus no Evangelho. O que Jesus fez? Ele não dançou nem ensinou a dançar. Antes de tudo, Cristo pregou o batismo de penitência. Os Apóstolos ensinaram a necessidade absoluta do batismo para a salvação. Para os membros da igreja romana, há um sinal claro de sua apostasia. O antipapa Bergoglio não prega o Evangelho de Cristo, mas seu próprio evangelho popular, bem recebido pelas multidões. Ele pede a seus fiéis que não imponham sua religião aos outros. É evidente que isso é errado.

     O Evangelho é claríssimo: Jesus falou assim a seus Apóstolos: “Foi-me dada toda a potestade no Céu e na Terra. Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura. Ide, pois, e ensinai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-as a guardar todas as coisas que vos tenho mandado. Aquele que crer, for batizado e praticar será salvo; e aquele que não crer será condenado”. Da mesma forma, antes de Jesus, São João Batista pregou o batismo de penitência para a remissão dos pecados.

     A missão da Igreja Católica Verdadeira é pregar o Evangelho e anunciar às pessoas o Reino dos Céus e exortá-las a se converterem e serem batizadas na Igreja Católica Verdadeira. Aqueles que fazem isso mostram claramente o sinal de que são a Igreja de Cristo. Na Igreja Católica Palmariana, isso é feito. Anunciamos que o Reino dos Céus está dentro das almas em Estado de Graça, e para ter esse Estado de Graça é preciso ser batizado. Aquele que ensina o contrário não ensina o que Cristo ensinou.

     Nosso apostolado continua ganhando números consideráveis, especialmente em algumas contas do Facebook.  Em outras redes sociais, também continuamos a fazer um grande apostolado com frutos abundantes. Não nos desanimamos com as reações negativas de certas pessoas, mas é muito triste que ataquem a devoção à Santíssima Virgem Maria. Que saibam aqueles que atacam a Divina Virgem Maria que nós não reduziremos nosso amor e veneração pela Mãe de Deus, muito pelo contrário! Faremos as imagens mais bonitas possíveis, adornadas da forma mais bela possível, multiplicando-as como pudermos. A devoção à Santíssima Mãe de Deus é a segunda principal devoção da Igreja Católica Palmariana. A Igreja Católica Palmariana sempre prega, em primeiro lugar a Cristo Crucificado, nosso Amado Cristo que deu sua vida por nós para abrir-nos o Céu, mesmo que não o mereçamos por causa de nossos múltiplos pecados. Ninguém tem o direito de insultar e chamar os outros de pecadores quando cada um comete muitos pecados. A diferença é que há aqueles que são mais astutos e sabem como esconder melhor seus pecados e há aqueles que não os escondem tanto. Há pecados graves e pecados de menor gravidade, mas todos pecam por causa da soberba de nossa natureza caída.

     O que Sua Santidade o Papa Pedro III prega? Ele prega a oração e a penitência e a necessidade absoluta de receber o Santo Sacramento do Batismo para entrar na Igreja e ter mais certeza de salvar a alma. Não podemos dizer que com o Batismo se salva a alma, porque se alguém não corresponder à Graça e cometer pecados terríveis após o Batismo, poderá se condenar. Portanto, é obrigatório que os fiéis da Igreja Católica preguem e incentivem as pessoas de outras religiões a deixar suas igrejas falsas e entrar na Igreja Verdadeira. Não é preciso ser muito sábio ou muito inteligente para entender isso.

     Livros católicos antigos às vezes se referem a São José como o santo esquecido ou desconhecido, porque ele nunca foi exaltado como deveria, considerando sua missão tão grandiosa. Isso agora foi corrigido na Santa Igreja Palmariana. O Catecismo Palmariano ensina que São José é a devoção número três da Santa Igreja, depois da Santa Face de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Santíssima Virgem Maria. Além disso, o grande Papa São Gregório XVII Magníssimo definiu dogmas importantíssimos sobre São José. Os documentos desse grande Papa estão publicados em nosso site. É muito importante praticar a confiança em São José, o grande protetor da Santa Igreja e patrono da boa morte. As pessoas que confiam em São José experimentam grande paz interior porque colocam suas preocupações nas mãos do Santíssimo José e ele nunca falha com quem recorre a ele. A devoção ao Santíssimo José é um dos grandes tesouros da fé católica. Devemos procurar ter imagens e estampas dele e distribuí-las a outras pessoas.

     A Igreja Católica Palmariana tem um novo hino para São Miguel Arcanjo. Você pode ouvi-lo em nosso site. É muito importante a devoção ao Arcanjo que derrotou Satanás, pois a cada hora do dia Satanás está nos observando em busca de maneiras de fazer-nos ofender nosso Criador. Um bom fiel católico deve orar todos os dias a São Miguel Arcanjo para implorar sua proteção.

     Para os interessados em visitar nossa Catedral para as Procissões Solenes, informamos que poderão comparecer no dia 12 de outubro, antes das 21 horas, para a Procissão com os Andores da Santa Face de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Mãe do Palmar Coroada. Pedimos que observe as normas de decência cristã para poder entrar. https://www.igrejapalmariana.org/wp-content/uploads/2024/01/Normas-de-Decencia-Crista-Palmariana-2024.pdf