Por suas próprias forças, nada bom o homem pode fazer. Com a ajuda de Deus e de sua Divina Providência, não há limites para o que podemos fazer para a glória de Deus. Após sete anos e vários meses de publicações nas mídias sociais, finalmente atingimos nossa meta de alcançar muitos milhões de pessoas, com ainda mais sucesso ultimamente. No ano passado, nossas publicações alcançaram um grande número de pessoas, mas recentemente a expansão tem sido extraordinária, levando o conhecimento da Igreja Verdadeira a um maior número de milhões de pessoas. Por que alcançamos tudo isso? A única resposta é que Deus quer que um grande número de pessoas veja nossas publicações. De nossa parte, trabalhamos arduamente para produzir publicações bonitas, claras e encorajadoras, mas sem Deus não poderíamos alcançar tantas pessoas.
Em sua infinita sabedoria, o Espírito Santo prepara os grandes acontecimentos da Igreja. O translado da Sede da Igreja de Roma para El Palmar de Troya teve uma preparação de 10 anos. Foi em 1968 que a Santíssima Virgem Maria apareceu pela primeira vez em El Palmar de Troya, no sábado, 30 de março. Era um sábado. Indicamos que era um sábado porque, entre as muitas mentiras publicadas sobre as Aparições de El Palmar de Troya, diz-se que as meninas faltaram à escola nesse dia. Mas a escola estava fechada aos sábados. Outra mentira que ainda seguem publicando e comentando é que canonizamos Hitler. Essa mentira repugnante já foi esclarecida muitas vezes. Por acaso a Igreja vai canonizar um tirano que matou muitos Bispos, Sacerdotes e fiéis católicos?
A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, ensina o mundo sobre a salvação eterna por meio da recepção dos Santos Sacramentos da Igreja instituídos por Cristo. O Batismo foi instituído por Cristo quando Ele foi batizado por São João Batista no Jordão; o Matrimônio, nas Bodas de Caná da Galileia; a Confirmação, a Comunhão, a Extrema Unção e a Ordem Sacerdotal, durante a celebração de Sua Primeira Missa na Quinta-Feira Santa no Cenáculo; a Confissão, na primeira aparição de Cristo aos Apóstolos no Cenáculo, depois de ter ressuscitado. Os sete Sacramentos da Igreja são necessários para a salvação, mesmo que nem todos os Sacramentos sejam necessários para cada um. Sabendo que os Sacramentos foram instituídos por Cristo, não deve deixar para amanhã o que pode ser feito hoje. Tome a firme decisão de deixar as igrejas apóstatas e unir-se à Igreja Católica Palmariana. Lá você encontrará a paz que deseja e esse vazio que tantos sentem desaparecerá.
O antipapa Bergoglio disse que a Igreja não pode rejeitar ninguém. No entanto, a Igreja deve exigir o cumprimento das Leis de Deus. A Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana, por exemplo, não rejeita os homossexuais, mas os exorta a abandonar essa forma de vida e a seguir lutando contra essas tendências malignas e perigosas. Se uma pessoa diz que tem tendências homossexuais, a Igreja não pode admiti-la se ela não estiver totalmente disposta a lutar para vencer essas tendências. A Igreja Palmariana está disposta a receber e batizar todas as almas se tiver plena certeza de que as pessoas com tendências anormais lutarão para vencê-las.
A Igreja Católica Palmariana estabelece a idade mínima para o casamento em 16 anos para mulheres e 18 anos para homens. Há países que permitem o casamento de meninas muito jovens. Isso nada mais é do que pedofilia legalizada, abominável aos olhos de Deus. A Santa Bíblia Palmariana diz: «Vede, pois, não desprezeis nenhum destes pequeninos, porque eu vos faço saber que os seus anjos da guarda nos Céus estão sempre vendo a cara do meu Pai Celestial, Quem se agrada com estas crianças por causa da sua semelhança com os anjos».
É necessário defender a importância de belas imagens e a beleza de tudo o que corresponde ao Culto Divino. Por meio da dedicação e do amor com que as religiosas confeccionam os paramentos sagrados, muitíssimas almas são salvas. Por causa da glória que Deus recebe por meio dessa entrega e amor, o mundo recebe muitas bênçãos. O dinheiro é gasto na Adoração Divina e muitos reclamam que ele não é dado aos pobres, mas Deus é grande e generoso. Por meio do amor recebido de suas religiosas, Ele faz chover em lugares onde há seca, faz o sol nascer em outros lugares para que haja frutos abundantes nas árvores. Isso significa que o Pai Eterno nos recompensa 100 por um. Por um ato de amor a nosso amadíssimo Jesus, por fazer um belo Altar, a recompensa pode ser de grande benefício para a humanidade. Em vez de o vento destruir a colheita, nosso Pai Celestial pode acalmar os ventos e reduzir o efeito das tempestades. É de grande sabedoria nos dedicarmos a amar e glorificar a Deus e à Santíssima Virgem Maria em obras para o Culto Divino. Não podemos resolver a pobreza se não tivermos os meios, o melhor de tudo é nos dedicarmos a fazer todo o possível para agradar ao nosso Criador.
A Rainha dos Céus, Maria Santíssima, tem um papel muito importante na Santa Igreja Palmariana. Os fiéis nunca deixam de confiar n’Ela por um momento sequer. É uma dádiva de Deus ter nossa Mãe Celestial sempre cuidando de nós. Quantas vezes os fiéis palmarianos recorrem à Santíssima Virgem Maria com seus problemas e recebem uma solução favorável! Isso é parte da grande alegria que vivem os fiéis da Verdadeira Igreja de Cristo. Eles têm a Mãe de Deus para seu consolo e muitas vezes se sentem confortados pelas crescentes possibilidades de alcançar uma união maior com Ela. Maria Santíssima é Esposa puríssima dos Sacerdotes. Quantas maravilhas realiza essa Grande Senhora em favor dos Sacerdotes! O impossível se torna possível quando se recorre com fé e confiança à sua Esposa Celestial. Nada se pode comparar a um Sacerdote amando intensamente sua Divina Esposa. A união com Maria Santíssima é viver confiando n’Ela, é viver dedicado a Ela, é viver sem medo, sem preocupações, é viver absolutamente apaixonado pela Mãe de Deus. Feliz aquele que deixa seus pais, sua família e todos os seus bens para viver em um convento e ter tudo tão facilmente ao seu alcance para se apaixonar pela Santíssima Virgem Maria. Nossas religiosas também alcançam altos níveis de santidade e união com Maria Santíssima. Por sua vida de entrega total para viver como esposas de Cristo, elas sabem que o caminho a Jesus é por meio de Maria. Da mesma forma, os frades e as monjas, em muitos casos, são aqueles que dão grande exemplo de viver devotamente confiando no Santíssimo José, nosso grande Protetor.